Tem uma dica de passeio pra criança? Manda aí! Qualquer dica de coisa boa pra criança a gente quer dar e receber.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Shrek para sempre e Meu malvado Preferido - Entrevista Dante

Esse fim de semana trabalhei, viajei na sexta e voltei só no domingo. Sendo assim, o Dante ficou com a queridíssima vovó Cláudia, que veio de Londrina para curtí-lo. Como ela mesma disse "já que ele ainda não estuda trigonometria" foi decretado o feriado nacional da vovó Cláudia! Isso quer dizer que enquanto ela esteve no Rio o Dante pode matar aula a vontade (mas foi só sexta e segunda, calma ai, né?!).

Entre comer muita porcaria, passear por todos lados e visitar o amado parquinho do shopping Leblon, eles foram assistir a 2 filmes (juro que fiquei com inveja, pois queria MUITO ver os dois) o "Shrek Para Sempre" e o "Meu malvado Preferido".

Já que eu não pude ir, resolvi entrevistar nosso grande crítico de cinema de animação: Dante Prochet. Segue abaixo a entrevista.

Liana: E ai, o que achou de Sherk para sempre?
Dante: Achei muito bom, muito engraçado.

Liana: Lembra da história, pode me contar um pouquinho?
Dante: Ele (Shrek) parece o vovô Ricardo, tem uma filha Felícia igual a Tia Fefi!

Liana: Nossa, tem uma filha com o mesmo nome da sua tia?
Dante: É.

Liana: Me conta uma parte engraçada.
Dante: A parte que joga a torta na cara.

Liana: De quem?
Dante: Não lembro...

Liana: Ahhh... Então me conta o que achou de "Meu malvado preferido"
Dante: Muito engraçado

Liana: Sobre o que é?
Dante: Ele é mau, cuida das meninas e quer roubar a lua.

Liana: Mas você teve medo dele?
Dante: Não, ele é bonzinho.

Liana: E o que mais lembra do filme?
Dante: Que é engraçado.

Liana: Você está prestando atenção no que eu estou te perguntando?
Dante: Você pode me deixar terminar de ver isso (apontando para a televisão)?

Nota: Nunca entreviste uma criança de 4 anos com a TV ligada. Mesmo assim tenho certeza de que ele gostou muito.

Nenhum comentário: