Tem uma dica de passeio pra criança? Manda aí! Qualquer dica de coisa boa pra criança a gente quer dar e receber.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Toy Story 3

Como não pode faltar, nas férias de julho tivemos os mais aguardados lançamentos nos cinemas. Claro que a gente correu pra assistir o Toy Story 3, a gente ama qualquer Toy Story, a gente ama a Disney e AMA a Pixar. Então lá fomos nós!

Depois de comprar os ingressos fomos comprar aquele combo de pipoca + refrigerante que dava de graça um copo com animação holográfica... Foi quando percebemos que não corremos tanto assim, e que com a entrada de Shreck em cartaz a promoção era para ganhar uma latinha do ogro verde. Tudo bem, a gente ficou com a latinha fofa e correu para a poltrona munidos de um pipocão e muita Pepsi.

Bastou começar o filme e ver o Andy grande, falando em ir pra faculdade, pra eu saber que eu ia sofrer... Não quero nem pensar no Dante grande indo pra lugar nenhum. Ainda bem que ele tá só com 4 aninhos e 9 meses e daqui ele não sai... Hehe!

Eu não sou crítica de cinema nem nada então não vou me alongar no texto, só digo que o filme tem de tudo: diversão, aventura e até um pouquinho de drama (Eu chorei baldes! Hahaha!). É alegria pra criança e pros adultos, por isso é imperdível.

Além de recomendar o filme, minha dica aqui é para manerar nas bebidas antes e durante a sessão, se não, é óbvio que você vai ter que ir no banheiro várias vezes e se estiver sozinha com o pimpolho: ferrou! Vai ter que convence-lo a te acompanhar... 

 A outra dica é para tentar comprar pela internet, principalmente durante as férias. Queríamos ver em 3D, mas já estava esgotado (eu até achei bom pq eu fico meio enjoada com aqueles óculos).

Meu troféu-joinha vai para a dublagem brasileira. AMO a dublagem de animação, principalmente dos filmes da Pixar. Meu sonho era ser dubladora..Haha!

Nenhum comentário: