Tem uma dica de passeio pra criança? Manda aí! Qualquer dica de coisa boa pra criança a gente quer dar e receber.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Banho de Gato - Natura

Bom, além dos passeios vou dar nome ao bois e dar dicas de tudo o que eu achar incrível ou o que for furada também. 

Vou começar pela invenção do século dos últimos tempos (rs!): o Banho de Gato da Natura. Tudo bem que já existiam outros lencinhos umedecidos, mas eu achava alguns meio oleosos, outros não limpavam direito, outros ressecavam muito rápido. 

O Banho de Gato limpa, tem ação anti-séptica e hidratante, pode ser usado no corpo todo, até na boquinha e não é para bebês, qualquer um pode usar. Eu carrego na bolsa pra usar no Dante, mas minha mãe usou num período pós-operatório. Eu uso para tirar a maquiagem quando estou com muuuita preguiça e para aquele "banho de gato" durante viagens e no dia-a-dia quando passo muitas horas na rua, mas ele salva mesmo pra limpezinhas rápidas das mãos, pés e etc da criança.

O precinho é por volta de uns R$8,00, a embalagem é fofa e tem adesivo para abrir e fechar várias vezes sem ressecar e o cheirinho é a coisa mais gostosa do mundo.





Nenhum comentário: